Exposição DONAS aborda universo feminino em fotografias

Exposição DONAS aborda universo feminino em fotografias

Mostra ocorre no segundo piso do Shopping João Pessoa

Correio do Povo

Exposição DONAS aborda universo e autodescoberta feminina

publicidade

A exposição DONAS, do professor de linguagens e literatura João Albuquerque, entra em cartaz nesta sexta-feira, às 19h, no Shopping João Pessoa. A mostra trará fotografias que explora o universo feminino, a autodescoberta e os desafios da mulher. Ao total, são 24 fotografias, que ficarão expostas no segundo piso do estabelecimento.

"A DONAS vem para mostrar a força feminina e principalmente a autodescoberta da mulher, evidenciando exemplos reais dos mais variados âmbitos e estereótipos", afirmou o autor da exposição. “Expor em um local que, para mim, é um símbolo de resistência, pelo fato de ser o mais antigo da cidade, é uma excelente oportunidade de levar meu trabalho para outros públicos, podendo fazer as pessoas refletirem sobre a grandeza do ser feminino". 

Além da mostra, o público poderá participar do evento "Bailando no Shopping", com o artista Fernando Campani. A atração será fixa na programação do local, ocorrendo sempre na última sexta-feira de cada mês. A edição de junho acontece hoje a partir das 17h. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895