Feira artesanal faz edição especial mirando o Dia dos Namorados, em Porto Alegre

Feira artesanal faz edição especial mirando o Dia dos Namorados, em Porto Alegre

Café com Bazar terá 30 expositores no próximo sábado, na zona Sul da Capital

Lou Cardoso

Edição ao ar livre do Café com Bazar ocorre neste sábado

publicidade

Conhecido por ser pioneiro em eventos com curadoria de produtos feitos à mão, o Café Com Bazar realiza, no próximo sábado, uma edição especial, ao ar livre, mirando o Dia dos Namorados. O evento ocorre das 12h às 18h, no Bella Café (Av. Coronel Marcos, 2353 - Ipanema - dentro do complexo Ipanema Sports), em Porto Alegre. Em caso chuva, o evento será transferido para o dia 19 de junho. 

Neste sábado, a feira contará com 30 expositores nas áreas da moda autoral, decoração, utilitários, bem-estar e beleza, comidinhas e bebidas, brinquedos, entre outras. Café com Bazar se destaca no processo de seleção de marcas participantes, onde cada expositor deve ser o criador de seus produtos e realizar a maior parte do processo produtivo de maneira artesanal.

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pela Prefeitura de Porto Alegre e Governo do Estado, a edição terá controle de acesso de visitantes e uso de máscara obrigatório, além de álcool gel disponível em todos os estandes e distanciamento entre eles. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895