Feira da Loucura por Sapatos é atração para o feriadão de Páscoa

Feira da Loucura por Sapatos é atração para o feriadão de Páscoa

publicidade

FLS02

Melhor que um monte de chocolates neste feriadão de Páscoa, só um monte de sapatos para se esbaldar. Então quem vai ficar de bobeira nestes três dias de folga na região, pode aproveitar a Feira da Loucura por Sapatos, que chega ao fim neste domingo e estará aberta durante todo o feriado na Fenac (avenida Nações Unidas,3825) em Novo Hamburgo. Considerada a maior promoção de sapatos do Brasil, a feira reúne mais de 500 marcas que comercializam sapatos, bolsas, roupas e acessórios com descontos de até 70%.

A Feira também é local de lazer. Já que a sexta-feira é santa, a praça de alimentação irá servir um cardápio especial de peixes. Pensando em um passeio agradável para toda família, o local terá ainda um parque inflável para as crianças brincarem e o Maridódromo - espaço com jogos e telões para os companheiros aguardarem enquanto as mulheres vão às compras.

Diante de um feriado de três dias, a gerente da loja Dumond e Capodarte Outlet, Tatiane Angeli prepara novidades para o último final de semana Loucura. “Somos uma marca bastante procurada e nos preparamos para trazer ainda mais novidades com descontos de até 70% durante o feriado de Páscoa”, explicou.

Olha a ceva! 


Festival_01

E quem curte bebidas especiais também poderá curtir o 6º Festival de Cervejas Artesanais que ocorre junto com a Feira da Loucura por Sapatos e reúne cerca de 30 expositores. Lá estarão disponíveis 80 rótulos nacionais e importados nas torneiras e nas garrafas. Entre os estilos que estão fazendo sucesso no evento estão Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, junto com outras variedades.

Segundo o funcionário da Weinman Braurei, Leonardo Weinmann, a cervejaria está pronta para receber o público no feriado. “Quem vier para o festival poderá apreciar a Weinmann India Pale Ale, uma cerveja amadeirada e levemente picante”, contou.

A Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais ocorrem na Fenac, em Novo Hamburgo. O ingresso para Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais custa R$ 6 e garante acesso aos dois eventos. Idosos e estudantes com comprovação pagam meia entrada. Crianças até 6 anos não pagam.

O evento estará aberto durante todo o feriadão das 10h às 21h e chega ao fim no domingo.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895