Feira de design independente promove edição para Dia dos Namorados em Porto Alegre

Feira de design independente promove edição para Dia dos Namorados em Porto Alegre

OPEN Feira de Design será realizada no próximo sábado, no Viva Open Mall

Lou Cardoso

Evento contará com 46 marcas expositoras em Porto Alegre

publicidade

A OPEN Feira de Design promove, no próximo sábado, a partir das 11h, no Viva Open Mall (Nilo Peçanha, 3228), mais uma edição, desta vez, de olho no Dia dos Namorados, em Porto Alegre. O evento contará com 46 marcas expositoras de todo o Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina e Curitiba, nas áreas de mobiliário, decoração, moda, brinquedos e utilitários em geral. 

A feira retoma as atividades atenta aos protocolos estabelecidos pelo governo estadual como distanciamento de 2 metros entre presentes e entre bancas, uso obrigatório de máscara e álcool em gel disponível.

A OPEN Feira de Design se destaca pela curadoria, sendo uma referência para quem busca itens diferenciados, priorizando marcas originais, que tenham produção sustentável e em pequena escala, quase sempre envolvendo processos de fabricação manual. 

Nesta edição, uma sacola produzida a partir de sacas de malte poderá ser adquirida pelo valor de R$10. A parceria com a Agrária busca incentivar o público a reduzir o consumo de embalagens.

As sacolas  também poderão ser adquiridas sob encomenda pelo site e redes da feira por R$25, valor destinado a produção das sacolas pelo Coletivo Cós, de costura consciente. O coletivo dá formação e suporte a costureiras e prioriza o uso de matéria prima de reuso, estimulando processos e condições de trabalho mais humanas. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895