Feira de moda cria vitrine online com produtos e serviços para público plus size

Feira de moda cria vitrine online com produtos e serviços para público plus size

Multiplataforma do BPSPOA foi criada para atender a população gorda de Porto Alegre 

Correio do Povo

Gizela Fonseca e Viviane Lemos são idealizadoras do Vitrine online e da feira BPSPOA

publicidade

A conhecida Feira de Moda Plus Size BPSPOA criou a iniciativa Vitrine Online com produtos e serviços para atender a população gorda de Porto Alegre.

Segundo as idealizadoras Viviane Lemos e Gizela Fonseca, o projeto tem como objetivo dar visibilidade aos produtos e serviços desenvolvidos por pessoas gordas ou para pessoas gordas. A ação teve seu início no dia 23 de março e vai até o dia 23 de maio.

"Este é momento de deslanchar as vendas online, pois nosso público é extremamente consumidor, e se mantém engajado nesse período. Desejamos ainda, manter viva a rede, monetizar com nossa força de trabalho, alavancar vendas, potencializar as conexões e fortalecer o pequeno empreendedor", diz a nota.

O público pode acompanhar o Vitrine através das redes sociais - como o Instagram, Facebook e Google Meu Negócio - onde serão publicados um post na timeline e repostado nos stories com um link para o canal de vendas que a marca optar em divulgar.

As marcas e profissionais que tiverem interesse em divulgar o trabalho podem entrar em contato através do e-mail bpspoa.feira@gmail.com. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895