Feira terá edição de Natal em formato especial em Porto Alegre

Feira terá edição de Natal em formato especial em Porto Alegre

OPEN Feira de Design atenderá clientes diante agendamentos de 12 a 23 de dezembro

Lou Cardoso

Camila Farina é curadora da OPEN Feira de Design.

publicidade

A OPEN Feira de Design realiza, entre os dias 12 e 23 de dezembro, uma edição especial de Natal, em Porto Alegre. O evento irá atender os clientes apenas com visitas agendadas, que poderãos ser macadas de segunda a sábado, das 12h às 20h, no Viva Open Mall, (avenida Dr. Nilo Peçanha, 3228,  loja 34). As visitas devem ser agendadas neste link

No espaço serão expostas diversas marcas de moda, acessórios, brinquedos, decoração e mobiliário e criações de designers independentes. "Pensamos muito antes de chegar neste formato, queremos estar novamente com as pessoas, mas sabemos que este ainda não é o momento de retorno à normalidade. Por isso, conversamos com muitos profissionais envolvidos com a Feira e desenvolvemos uma alternativa que mantém a fonte de renda das marcas expositoras no final de ano, sem gerar aglomeração”, contou Camila Farina, diretora da Maria Cultura e curadora da OPEN Feira de Design.

Os designers ainda farão revezamento durante os dias do evento, atendendo ao público através lives no perfil da Feira no Instagram para exibição dos lançamentos e peças exclusivas.

Seguindo aos protocolos municipais e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a feira limitará número de visitantes simultâneos e realizará controles sanitários necessários, como roteiro de visitação, delimitação de distanciamento social entre os presentes, medição da temperatura e disponibilização de álcool em gel. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895