Feiras de moda fazem dobradinha neste fim de semana em Porto Alegre

Feiras de moda fazem dobradinha neste fim de semana em Porto Alegre

MAR e Brechó de Desapegos realizam edições Casa de Cultura Mário Quintana e o Brick na João Telles, respectivamente

Lou Cardoso

Brick de Desapegos realiza mais uma edição neste domingo

publicidade

Porto Alegre terá a realização de duas feiras neste fim de semana. No sábado ocorre a volta do M.A.R. - Moda, revolução e arte, feira de moda e design com foco em marcas e projetos sustentáveis.

A feira marca presença na Casa de Cultura Mário Quintana (Andradas, 736), a partir das 11h, com 15 expositores e um bate-papo ao ar livre às 16h sobre Conexões e ecossistemas - o despertar da sustentabilidade O M.A.R. será realizado bimestralmente na Casa de Cultura Mário Quintana.  

Já no domingo acontece mais uma edição do Brick de Desapegos na rua João Telles esquina com a avenida Osvaldo Aranha, no Bom Fim. Nesta edição a feira cresce para 50 expositores entre desapegos, brechós e pequenas marcas. E para quem ainda não estiver seguro para sair de casa, poderá acompanhar a feira e comprar através da página no Instagram.

Os dois eventos serão realizados seguindo os protocolos de prevenção ao Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Ambas as feiras terão acesso controlado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895