Feiras movimentam Novo Hamburgo e Porto Alegre

Feiras movimentam Novo Hamburgo e Porto Alegre

Loucura por Sapatos teve início nesta quinta-feira e Brick de Desapegos ocorre neste final de semana

Lou Cardoso

Feira teve início nesta quinta-feira e segue até o dia 5 de dezembro

publicidade

Duas feiras irão movimentar as cidades de Novo Hamburgo e Porto Alegre nos próximo dias. Começou nesta quinta-feira mais uma edição da Loucura Por Sapatos, na Fenac (Av. Nações Unidas, 3825), em que reúne diversas marcas de calçados, bolsas, roupas e acessórios, apresentando as tendências dos produtos. O evento segue até o dia 5 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 14h às 22h; e nos sábados e domingos das 10h às 22h. 

O público pode garantir ingresso gratuito de segunda a sexta-feira. Para ter direito, o visitante só precisa se cadastrar neste link e apresentar a captura de tela da publicação que indica o ingresso gratuito nas redes sociais da feira.  

Segundo o diretor-presidente da Fenac, a expectativa é atrair visitantes neste momento de retomada. “Como estamos vivendo um momento mais ameno da pandemia por conta da vacinação, acreditamos que as pessoas irão se animar para visitar a Loucura, pois as ofertas estão realmente boas!”, ressalta Jung. Além disso, o diretor-presidente destaca que o evento ainda traz o Festival de Cervejas como opção de entretenimento para o público. 

Entre os expositores deste ano, o clima é de otimismo com a retomada. “Acreditamos que será uma boa feira, pois é a primeira depois de bastante tempo”, destaca Carine Marin, proprietária da Mistike. Para o expositor Jack and Jane, que está em sua quarta participação, a expectativa também é a melhor possível. “Agora com a vacinação em estágio avançado, todo mundo está esperando uma edição de sucesso”, explica o diretor da marca, Renan Goettert. 

Entre os visitantes a busca é por presentes de final de ano e descontos especiais. “Já participei em outras edições e senti muita falta da Loucura, então neste ano estou vindo com bastante vontade de comprar”, conta Denise Mancuso, psicóloga. Ela ainda comenta que está buscando os presentes para amigo secreto. “E também alguns itens para mim, já que fiquei sem comprar durante a pandemia. Achei os preços muito bons!”, avalia a visitante.

Brick de Desapegos 

No domingo, as feiras Brick de Desapegos e Tô Na Rua também realizam mais uma edição desta vez junto ao Festival Quarto POA, que ocorre no Beco da Conselheiro Camargo com Moura de Azevedo entre os bares O Patromônio e Agulha, na zona Norte de Porto Alegre. Estarão presentes  mais de 50 expositores selecionados entre brechós, marcas autorais de moda, design, decoração e cosméticos ecológicos.

A feira vai rolar na rua e não terá cobrança de ingresso. Para mais informações, o público pode visitar o site do QuartoPoa. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895