Foto de Beyoncé será exposta em museu nos Estados Unidos

Foto de Beyoncé será exposta em museu nos Estados Unidos

Clique feito pelo fotógrafo Tyler Mytchell foi para um editorial na Vogue ano passado

Lou Cardoso

Foto da Beyoncé foi feito para o editorial de setembro da revista Vogue

publicidade

Como se a gente já não soubesse que a Beyoncé é uma "obra de arte", agora isso vai se materializar em um museu nos Estados Unidos. O fotógrafo Tyler Mytchell anunciou, nessa terça-feira, que um clique seu feito para a revista Vogue americana do ano passado será exposta no National Portrait Gallery de Washington. 

Na publicação no Instagram, ele comentou sobre o convite feito pelo museu para participar da exposição. “Um ano atrás, exatamente hoje, deixamos as comportas abertas. Desde então foi importante gastar todo o ano enfrentando os desafios, fazendo ter a certeza de que cada pedaço daquela barreira havia sido derrubado. Agora fico feliz em compartilhar que esta foto está sendo adquirida para a coleção permanente da Smithsonian National Portrait Gallery”, escreveu Tyler.

Mitchell se tornou o primeiro fotógrafo afro-americano a estampar uma capa da revista em seus 125 anos de história. A foto traz a Queen B apoiada sobre uma coluna usando um vestido prateado e com um adereço na cabeça, obviamente quase como uma deusa fazendo carão. 

A imagem fez parte da edição de setembro da Vogue, considerada a mais importante do ano. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895