"Haus Laboratories": a marca de maquiagem da Lady Gaga

"Haus Laboratories": a marca de maquiagem da Lady Gaga

Linha terá batons, sombras e blushes de cores ousadas

Lou Cardoso

Lady Gaga criou sua própria marca de maquiagem "Haus Laboratories"

publicidade

Assim como tudo que faz na carreira, Lady Gaga fez um anúncio glamouroso, nessa terça-feira, da sua primeira marca de maquiagens. Chamada "Haus Laboratories", a linha promete ter batons, sombras e blushes de cores ousadas, assim como a Mother Monster. 

A "Haus Laboratories" estará na pré-venda a partir de 15 de julho na Amazon e no site oficial da marca. As vendas convencionais começam em setembro. 

"A última coisa que o mundo precisa é mais uma marca de maquiagem. Mas isso é uma pena. Esse é seu glamour. Sua expressão. Sua arte. Nós queremos que você ame a versão de você mesmo", diz o vídeo da campanha. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HAUS LABORATORIES PRE-ORDER AVAILABLE 7/15 @HAUSLABS #BATTLEFORYOURLIFE MUSIC BY LADY GAGA, @BLOODPOP®, @TCHAMI, & @BOYSNOIZE

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Na publicação nas suas redes sociais, Gaga comentou do propósito de ter criado a sua marca: "Quando eu era jovem, eu nunca me senti bonita. Ao lutar para descobrir um senso de beleza tanto interior como exterior, eu descobri o poder da maquiagem", contou.

"Eu me lembro de ver minha mãe se maquiar toda manhã, aproveitando o brilho de seu poder para colocá-lo em seu rosto corajoso como a mulher trabalhadora que era. Então eu comecei a experimentar a maquiagem como forma de tornar meus sonhos em realidade, tão fortes quanto minha mãe". 

"E então eu inventei Lady Gaga. Eu encontrei a super-heroína dentro de mim me olhando no espelho e vendo o que eu queria ser. Às vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas eu sou grata que a maquiagem me inspirou a ter uma coragem que eu não sabia que eu tinha", completou.  "Eles falaram que eu era estranha, mas na verdade, eu Nasci Desse Jeito", disse se referindo a um dos seus maiores hits "Born This Way".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895