Kim Kardashian West anuncia segunda gravidez

Kim Kardashian West anuncia segunda gravidez

publicidade

kim

Após comemorar o aniversário de um ano de casamento com Kanye West, Kim Kardashian anunciou que está grávida de seu segundo filho na noite deste domingo no episódio de seu reality show, Keeping Up With The Kardashians nos Estados Unidos. North West é a primeira filha do casal, que completa dois anos no próximo dia 15 e até já serviu de inspiração ao rapper na canção Only One que tem a participação de ninguém menos que Paul McCartney.

 

“Eu acabei de pegar meu exame de sangue de volta e eu estou grávida!”, diz Kim no vídeo de divulgação do programa. No episódio, ela mesmo afirmou que só poderia ter só mais um filho, após a sua primeira gravidez acabar lhe causando vários problemas. De acordo com Kim, a placenta de North ocasionou um problema em seu útero. "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero", afirmou ela em conversa com o marido. Em seguida, acrescentou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, porque não posso sangrar muito".

 

Dias depois, a socialite já se mostrava desenganada em relação a ser mãe pela segunda vez. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde", explicou o médico que acompanha Kim e foi o responsável pela cirurgia. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", acrescentou. Mas a socialite já tinha descartado a possibilidade. "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim", afirmou.

 

kim1

 

Mas a gente torce pra que Kim tenha uma gravidez mais tranquila que a primeira e que o casal seja muito feliz com mais um bebê nessa família que adoramos acompanhar.

 

Fotos: Reprodução / Instagram Kim Kardashian / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895