Laura Dalmás lança o show “Minha Essência” com músicas autorais

Laura Dalmás lança o show “Minha Essência” com músicas autorais

Artista gaúcha apresenta oito faixas autorais embaladas pela MPB e o pop no YouTube

Camila Souza

Músicas do disco de estreia abordam temas baseados em fases da vida de Laura

publicidade

Está disponível no YouTube o show “Minha Essência”, da artista gaúcha Laura Dalmás. O vídeo complementa o disco de mesmo nome e o curta lançados em abril deste ano. A cantora apresenta oito faixas autorais embaladas pela MPB e o pop, além de outras canções. As músicas de seu disco de estreia abordam temas baseados em fases da vida. O show de lançamento foi gravado na cidade de Garibaldi.

"Música a gente faz com o coração e no fundo no fundo, o que importa é o que a gente transmite para as pessoas, a mensagem que se deixa neste mundo e se a gente é feliz fazendo isso", observa Laura. "Sinto que o ‘Minha Essência’ representa um pedacinho do que eu quero transmitir pras pessoas", complementa. O show tem a participação especial de Nathália Cavalcante, figurinos exclusivos da Madubô e uma versão bem diferente para a faixa JKs.

O principal símbolo escolhido para representar o álbum foi a borboleta. De larva, casulo até o momento em que alça voo: durante o ciclo de vida da borboleta acontecem transformações, e é essa analogia que o disco faz. O trabalho pode ser conferido nas principais plataformas musicais e conta com um curta-metragem que reúne depoimentos pessoais relacionados ao álbum. O projeto tem financiamento do Pró-Cultura RS e do edital Criação e Formação - Diversidade das Culturas.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895