Laura Finocchiaro lança novo álbum em show gratuito na CCMQ, em Porto Alegre

Laura Finocchiaro lança novo álbum em show gratuito na CCMQ, em Porto Alegre

Espetáculo acontece nesta sexta e mescla músicas que marcaram a carreira da artista com as novidades de “Oxigênio”

Camila Souza

publicidade

A cantora, compositora, guitarrista e produtora musical Laura Finocchiaro lança seu novo álbum “Oxigênio” em um show gratuito nesta sexta-feira, às 19h. O evento acontece no Palco Lory F., 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736 - Centro Histórico de Porto Alegre).

A artista celebra os 40 anos de carreira no espaço que leva o nome da irmã, Lory F., baixista, cantora e compositora falecida em 1993. O show tem participação das atrizes Anette Naiman, vinda diretamente de São Paulo para interpretar Lory F., Eleonora Prado, que fez backing vocal no primeiro show autoral de Laura (Minha Grande Paciência Ser Gente/1982) e Deborah Finocchiaro, irmã caçula do clã de artistas da música, das artes cênicas e das artes visuais.

O espetáculo também traz canções de Lory F. e mescla músicas que marcaram a carreira de Laura com as novidades de “Oxigênio”, gravado e produzido por ela própria em home estúdio durante a pandemia e lançado nas plataformas de streaming em novembro do ano passado. O novo álbum reúne os singles “A vagar”, “Asfixia”, “Minas sonoras”, “Hino à diversidade” e “Vírus”.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895