M.A.R. encerra semana do Fashion Revolution em Porto Alegre

M.A.R. encerra semana do Fashion Revolution em Porto Alegre

Terceira edição irá ocorre neste sábado no Vila Flores

Lou Cardoso

Brick de Desapegos e o Ecossistema se uniram para realizar mais edição da M.A.R.

publicidade

Para marcar o encerramento da semana Fashion Revolution em Porto Alegre, o M.A.R realiza a sua terceira edição neste sábado, do meio-dia às 20h, na Vila Flores (rua São Carlos, 753). O Brick de Desapegos e o Ecossistema se uniram para realizar o evento que tem no seu nome moda, arte e revolução com uma programação intensa de oficinas e conteúdos gratuitos. 

Além dos tradicionais expositores, que nesta edição contará com mais de 30, entre marcas autorais sustentáveis, projetos sustentáveis e brechós. Para compor a feira e passar o dia espaço do Vila Flores vai ter ainda food trucks e muita cerveja artesanal. Para mais informações, acesse o evento no Facebook.

Confira a programação

13h30 - 19hEcossistema da Moda Sustentável
13h30 - 15h30 - Oficina de customização com costura à mão, com Reciclando com arte e Rita Gabriela - bolsas e acessórios.
14h30 - 15h30 - Dinâmica de living design - como nascem as coisas e para onde elas vão. Descubra os reais impactos do seu consumo. Coordenado por Liz Unikowski.
14h30 - 15h30 - Oficina de bordado com Laura Goldstein.
15h - 18h - Oficina de Bioabsorventes & Educação Menstrual - A proposta da oficina é abrir diálogo sobre a menstruação, através da educação e da confecção de bioabsorventes - a partir de retalhos de tecidos tecnológicos das produções da Herself. O debate será sobre cadeia produtiva, sustentabilidade e menstruação, e como produzir os próprios protetores menstruais.
16h - 19h - Oficina de Joias sustentáveis, ressignificação de materiais que agridem o ambiente: uma nova forma de consumir, descartar, ser co-responsável. Com Andrea Foresti.
17h - 19h - Roda de conversa sobre produção sustentável. Participação de grupos de confecção,marcas e consumidores. Mediação: Gabriela Ruiz e  Thaís Menna. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895