Mantenha a elegância no frio!

Mantenha a elegância no frio!

publicidade

Sabe aquelas manhãs que você pula da cama cedo olha pela janela e o que vê é um dia nublado, escuro, frio e chuvoso? Complicado, né? Você toma o seu café pensando em uma roupa que te mantenha aquecida e ao mesmo tempo não te deixe ridícula. Mas é quase impossível. Com o frio que tem feito nesse mês de julho, só o que vimos por aí são pessoas entrouxadas de roupa com seus narizes gelados. Fazer o que!


Eu adoro uma diquinha de moda, por isso listei algumas peças que fazem parte do meu "kit de sobrevivência a esse inverno". São peças que você não pode deixar de ter em seu roupeiro!



Luvas


Você tem que ter pelo menos um par. Se ainda não tem nenhuma, aconselho que compre uma, porque você pode usar direto. Se você já usa luvas de lã experimente comprar um modelito de couro para ocasiões mais chiquezinhas!



Cachecol


Este acessório também não pode faltar, sem ele você corre o risco de pegar uma dor de garganta. Escolha os modelos mais amplos e com textura gostosa. Uma manta bonita dá um up no visual!



Casacão


Independente do estilo ele deve ter modelagem ampla para que você posso usar outra peça pro baixo. Os modelos estilo trench coat são os mais indicados porque são compridinhos. Nesta estação podemos encontrar diversos modelos bonitos com botões de massa e detalhes em pelo fake.



Botas


Aproveite o clima e desfile por aí com elas. Abuse dos modelos de cano alto, super alto, ankle e as botinas estilo coturno. Salto alto ou baixo, não importa, com certeza elas são a melhor opção para a estação mais fria do ano.



Bolsa


Porque você precisa dela para carregar celular, chave, carteira, creme hidratante para as mãos (que no inverno ficam mega ressecadas), lenço de papel, batom ou gloss, perfume etc...



Chapéu


Uma ótima oportunidade para adotarmos de vez esse acessório bonito. Antes de dizer que não fica bem de chapéu prove diversos modelos, tenho certeza que algum vai te agradar. Esquente as orelhas com estilo!



É fácil fazer um estilinho bonito sob baixas temperaturas:





Força meninas, o inverno está apenas começando!

Besos!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895