Marca gaúcha lança coleção de camisetas com imagens turísticas

Marca gaúcha lança coleção de camisetas com imagens turísticas

Lou Cardoso

Pano Pop criou coleção com imagens de Porto Alegre e outras cidades estampadas em camisetas

publicidade

O cartão postal de uma cidade não precisará mais ficar engavetada ou apenas virar uma simples lembrança. Agora a memória turística poderá ficar estampada na sua blusinha.

A ideia se tornou marca registrada da Pano Pop (rua Fernandes Vieira, bairro Bom Fim), que ficou conhecida por sua coleção "Porto Alegre", onde trouxe registros da capital gaúcha em camisetas e vestidos. A nova proposta agora é levar imagens de outros pontos brasileiros e estrangeiros em suas peças. 

A coleção-cápsula "Cidades" foi lançada nesta quinta-feira com cliques feitos por um dos sócios da marca, Chico Lisboa, que possui 30 peças entre vestidos, blusas e camisetas do Rio de Janeiro, São Paulo, Londres e Nova Iorque. Além, claro, de Porto Alegre. 

Toda a linha de produção ocorre localmente, desde o desenvolvimento das imagens e curadoria de Chico e Simone Martins, também sócia, passando por modelagem, corte e finalização das peças. “Gostamos de ressaltar que tudo é feito aqui, ou no nosso escritório ou em fornecedores próximos, da ideia ao produto final”, contam.

“Valorizamos a questão da peça única, já que temos uma produção praticamente on demand. Cada imagem vai apenas para uma peça de cada modelo, o que mantem a exclusividade e originalidade”, acrescentam. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895