Marca gaúcha lança primeiro biquíni menstrual no Brasil

Marca gaúcha lança primeiro biquíni menstrual no Brasil

publicidade

Biquínis serão lançados através de um financiamento coletivo


Os biquínis serão lançados através de um financiamento coletivo, com o objetivo de fazer uma cocriação com as brasileiras e estruturação do projeto. Durante 3 meses, mulheres de todo o Brasil poderão adquirir os modelos e depois ajudar no desenvolvimento de melhorias relacionadas à modelagem, estampas ou cores. Para as mulheres que quiserem contribuir com o projeto o investimento inicial promocional varia entre R$150 e R$180.

“A Herself nasceu como um projeto, procurando melhorar a relação das mulheres com os seus ciclos através de um produto sustentável. Ela se tornou realidade por causa do apoio dessas pessoas que acreditaram na causa - e que hoje menstruam de uma maneira muito mais natural e inovadora", comentou Camila.

O primeiro modelo lançado será na cor preta, mas com duas opções - biquíni de duas peças ou maiô, que também pode ser usado como body. No financiamento será entregue o biquíni completo, ou seja, com a parte de cima incluída totalmente ajustável para qualquer tamanho de corpo. "Agora que queremos ampliar essa experiência à moda praia, faz total sentido viabilizar esse projeto, mais uma vez, através da ajuda de quem acredita na gente e quer desse produto uma realidade." acrescentou Camila.

O biquíni chega ao mercado para o verão 2019, mas pode ser adquirida a partir do dia 13 de julho. As informações sobre as formas de contribuição e recompensas estarão disponíveis no site da Herself.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895