Maternidade e empreendedorismo é tema de encontro em Porto Alegre

Maternidade e empreendedorismo é tema de encontro em Porto Alegre

Evento ocorre nesta segunda-feira na Escola de Negócios da PUCRS

Correio do Povo

Mari Gonçalves é coordenadora do projeto Mom’s At Work, que realiza encontro nesta segunda

publicidade

Porto Alegre recebe, nesta segunda-feira, um evento que voltado para mães empreendedoras. É o projeto Mom’s At Work – Maternidade e Empreendedorismo, uma iniciativa da Business Professional Woman (BPW), Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, da capital gaúcha, entidade ligada à ONU Mulheres. 

O evento ocorre das 13h30min às 18h, na Escola de Negócios da PUCRS, (avenida Ipiranga, 6681, Prédio 50, sala 430). Para garantir sua vaga gratuita, basta preencher o formulário disponível neste link

O tema do encontro será Negócios x Culpa Materna e contará com três mães que vão relatar suas trajetórias. Camila Lima, de 36 anos e mãe de 3 meninas, é criadora do Grupo Partolândia, onde gestantes tiravam suas dúvidas sobre parto; Camila Heinze é mãe do Armani, de 1 ano, ministra aula de chair dance e pole dance, e fala sobre maternidade, empoderamento e empreendedorismo no Instagram, e Rubia Mercanti, pedagoga focada em orientação motivacional. Atua no comportamento e na gestão de emoções entre pais e filhos. 

A programação prevê ainda uma dinâmica com a biomédica e psicoterapeuta Paula Caputo. Para participar do evento, as mães também poderão levar seus pequenos.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895