Maybelline New York inaugura dois quiosques em Porto Alegre

Maybelline New York inaugura dois quiosques em Porto Alegre

publicidade

maybelle

A marca Maybelline New York acaba de chegar em Porto Alegre com dois quiosques nos shoppings Bourbon Shopping Ipiranga e Bourbon Country. Com uma variedade de produtos aos apaixonados por maquiagens, os estandes estão com promoções especiais para celebrar as inaugurações e também para os foliões que querem estar maravilhosos para o carnaval.

A Maybelline NY tem máscaras para cílios mundialmente reconhecidas que garantem resultados incríveis. Como é o caso da "The Colossal", que proporciona volume marcante com seu pincel que segura mais a fórmula e alcança cada cílio sem grudar; e também do "Lash Sensational", último lançamento da marca, tem 10 níveis de cerdas que alcançam até os menores cílios, proporcionando um “efeito leque” ao olhar. Estes e outros produtos podem serem encontrados nos quiosques.

O modelo de quiosques de Maybellinefoi desenvolvido em 2011 no Rio de Janeiro e conta com 152 unidades pelo Brasil. Nos pontos, as consumidoras encontram todos os lançamentos da marca e recebem atendidmento das consultoras Maybelline.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895