Minas com propósito de sororidade

Minas com propósito de sororidade

publicidade

O coletivo Minas de Propósito realiza, nesta quarta-feira na faculdade IMED (rua Dona Laura, 1020 - Mont"Serrat), a terceira edição de debate sobre diversos assuntos para as mulheres gaúchas. O tema desta vez será sobre sororidade e contará com Bruna Ongaratti, Liliane de Oliveira Moraes, Adriane Fernandes e Lau Pátron compartilhando suas vivências com objetivo de inspirar e debater aspectos transformadores. O encontro inicia às 19h e a entrada é franca.

Segundo a fundadora do Minas de Propósito, Miriã Antunes, o coletivo nasceu a partir de quatro jovens empreendedoras que se uniram em prol das mesmas paixões e tendo como objetivo principal movimentar o mercado empreendedor no Rio Grande do Sul através da troca de ideias e compartilhamento de experiências, a partir de palestras e construção de relacionamentos.

“Queremos reunir pessoas, que assim como nós acreditam nas causas que estamos levantando, e que estão dispostas a fazer diferença. Nosso propósito é ser e dar voz para mulheres, e abraçamos todas as causas que transformam o mundo em um lugar melhor. Compartilhando, Inspirando e debatendo. Depois que o Minas nasceu outros coletivos também nasceram e nos orgulhamos muito.” afirmou Miriã.

Para participar do evento basta se inscrever no link. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895