Moda autoral ganha novo palco

Moda autoral ganha novo palco

publicidade

MODAUT-WEB

À procura de um programa diferente e com muita variedade para esta sábado? Te liga nessa dica. A MODAUT realiza sua segunda edição na ÁREA 51 (rua Lucas de Oliveira, 894, Petrópolis) com debates, música e food trucks a partir das 14h. E também vai reunir 26 marcas que contribuem com um novo olhar para a moda, seja nas matérias-primas, no design, na proposta além do fast fashion. Entre os nomes está a descolada Preza, com seus óculos de madeira; a Ana Rowe, que leva as pessoas a vestir arte; e a Draisiana, com sua proposta conectada a um meio de transporte mais sustentável, a bicicleta.

_L5B2911Criado no ano passado pelos empresários Gabriel Baron Bastos, da Vintax, e Rodrigo Kronbauer, da SUEKA, o MODAUT cresceu e pretendem lançar um ecommerce.

“Além do evento e dos workshops, vamos lançar um ecommerce, que vai vender mais do que produtos. Será uma plataforma com marcas e prestadores de serviços, como fotógrafos, designers, fornecedores de tecido e tudo o que apoie quem desenvolve moda não só no Estado, mas em todo País”, destacou Bastos.

Conteúdo e diversão


O MODAUT/002/A51 também servirá para a troca de ideias e para inspirar quem produz moda autoral no Estado, com dois painéis. Os Novos Negócios da Moda, com coordenação da Pandorga, promove um debate a partir das 16h.  O bate-papo terá mediação de Vinícius Dambros Andrade e Gabriel Vanoni, da Pandorga, com Laís Ribeiro e Natalia Pegoraro, da marca de vestidos de noivas com preço justo, O Amor é Simples, e Bruna Holderbaum e Milena Faé, da Closet Detox. Para participar, basta se inscrever no link aqui. 

E, às 17h será a vez da palestra Sustainable Fashion Dynamics, mediada por Cacá Camargo, representante local do Fashion Revolution, e com a participação das marcas Preza e Mudha. As inscrições também são gratuitas neste link.

O espaço vai ter muita música, food trucks e cerveja artesanal durante a tarde. Entre as atrações musicais, o público poderá conferir a banda Hello, Ms Take, às 17h, Nacional Rivera, às 18h30min, e Doutor Roberto, a partir das 20h.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895