Moda plus size em evidência e ao ar livre

Moda plus size em evidência e ao ar livre

Lou Cardoso

publicidade


Fevereiro já começou com altos preparativos para a 11ª edição da BPSPOA, a Feira de Moda Plus Size de Porto Alegre! A versão pocket especial de verão, ao ar livre, acontece nesta quarta-feira, a partir das 16h, no Espaço Unisinos (avenida Nilo Peçanha, 1500).

Na frente do projeto desde dezembro de 2016, Viviane Lemos enfatizou a importância de eventos que atendam os interesses do público plus zise na Capital. “Nosso público é carente de opções em diversos sentidos e a feira proporciona uma experiência nova para quem vai pela primeira vez”, afirmou a organizadora, que realiza esta edição em parceria com Gizela Fonseca.

Segundo ela, a feira oferece diversas atrações como aula de maquiagem, expositores de roupas e acessórios, e bate-papo com o público. O tema desta edição será sobre o “corpo gordo no verão”.

“A ideia é que o papo seja bem espontâneo. Sempre tem audiência para esse momento na feira, porque todo mundo se identifica com as histórias narradas e a sensação de pertencimento é ainda mais visível. Tem gente que se emociona e vem em busca de um abraço, pois percebe que não está só e que ser fora dos padrões está tudo OK”, ressaltou Viviane.

Em termos fashions, o que não vai faltar são opções de marcas autorais que estarão na BPSPOA. No total, 11 expositores irão oferecer muita moda praia, acessórios, lingeries, moda feminina e masculinas, tudo pensado para que a experiência de compra seja a mais completa possível.

A entrada para a 11ª edição da BPSPOA é a doação de um um material escolar. “Resolvemos aproveitar o período de encerramento das férias e a ligação do espaço a uma universidade e a uma escola para fazer com que seja ainda mais significativa a nossa contribuição”, concluiu.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895