Moda, workshop e romance para se divertir em Porto Alegre

Moda, workshop e romance para se divertir em Porto Alegre

publicidade



Porto Alegre contará com muita opção para se divertir neste fim de semana. Para os produtores criativos e autorais, o Café com Bazar realiza neste sábado o workshop Propriedade Intelectual Para Negócios Criativos, na Cazamata (rua Mata Bacelar, 50, bairro Auxiliadora) a partir das 14h. O curso é voltado para pequenos produtores, artesãos, artistas criativos e independentes, e é realizado em parceria com advogado David Medeiros Ortenzi, mestrando em Direito da Empresa e dos Negócios, sócio-fundador da OrtenziAvila Advogados e atuante no núcleo de startups do escritório. As inscrições custam R$ 84 e pode ser feitas neste link.

No domingo, o Brechó de Desapegos realiza mais uma edição desta vez no bar e restaurante Odessa (rua João Telles, 528, bairro Bom Fim), a partir das 11h. Lá estarão presentes mais de 20 expositores entre brechós itinerantes e marcas autorais com suas peças prontas para serem adquiridas. Para animar o garimpo, também vai rolar muita cerveja e comidinhas embaladas por muita música boa.

E para esticar mais as atrações em Porto Alegre, nesta terça-feira, acontece o lançamento do livro Terrass, da médica especialista em homeopatia, Ângela Lanner Vieira, no Tobias Bar e Café (rua Tobias da Silva, 44, bairro Moinhos de Vento), a partir das 19h30min. O romance é repleto de poesia e aborda inquietudes da alma feminina. Além de trazer uma reflexão existencial a homens e mulheres, a qualquer tempo histórico. O evento ainda contará com sessão de autógrafos e um bate-papo com Luiza Silla e a psicanalista Lisia Leite

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895