Moinhos Moda & Bazar realiza edição especial de Páscoa

Moinhos Moda & Bazar realiza edição especial de Páscoa

publicidade

20170304_153831

Na intenção de levar originalidade para os presentes da Páscoa, feriado que se aproxima no nosso calendário, o Moinhos Moda & Bazar realiza uma edição especial no próximo sábado, a partir das 11h na rua Dr. Timóteo em frente ao Café & Hamburgueria Markt 890.

O evento irá reunir 15 expositores com produtos autorais e criativos para o bazar. Diversos artesãos trazem uma variedade de peças para enfeitar sua casa na Páscoa. A Marjorie Atelier desenvolveu uma linha de produtos naturais, como hidrante e os cheirosos sabonetes de chocolate; coelhos e ovinhos plásticos revestidos com retalhos de tecido, que podem ser usados para decorar ou rechear os ninhos, criados pela Algo Mais Artesanato; trilhos e centros de mesa, panos de prato com bordas decoradas pela Arte em Parceria, fazem parte do Bazar de Páscoa.

Durante o evento, também será possível conferir acessórios da Donna Diferentona, reaproveitamento de peças em madeira da UPCY 27, acessórios e camisetas autorais da Madre T - Shirt; jogos americanos e "sousplats", colares de mandala em cristal e almofadas da Mãos de Flavia; vestidos, camisetas e mini chaveiros da Miss`Tote, produtos naturais de aromaterapia, e essências da Marjorie Atelier, bolsas, sacolas, carteiras, niqueleiras e capas de agendas exclusivas da Duobag; plantas e arranjos florais da Canteiro em Flor e modelitos pet desenvolvidos pela Alessandra Moda Pet, para deixar os peludos ainda mais lindos.

O bazar ainda conta com a presença de quatro brechós selecionados com o que há de melhor em moda sustentável: Constantine, Closet da Patty, Josefina Figurinos e Brechic.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895