Mostra sustentável reúne diversas atrações gratuitas em Porto Alegre

Mostra sustentável reúne diversas atrações gratuitas em Porto Alegre

Evento terá expositores de moda, oficina e desfile no Espaço Unisinos

Correio do Povo

Programação da 4ª Mostra Sustentável ocorre das 11h às 20h

publicidade

Porto Alegre recebe, neste sábado, a 4ª Mostra Sustentável com diversas atrações a partir das 11h. O evento vai reunir moda, arte, empreendedorismo e os principais nomes da sustentabilidade no Espaço Unisinos (Nilo Peçanha, 1600). A programação é gratuita com inscrições neste link. 

A Mostra é dividida em seis eixos: Empreendedorismo x Sustentabilidade, Atitudes Sustentáveis, Moda, Influenciadoras, Arte e Espaço Holístico. 

Na Mostra Empreendedorismo x Sustentabilidade, o destaque é a palestra de Paula Visoná, coordenadora dos cursos de Pós-Graduação em Design Estratégico e em Empreendedorismo Criativo da Unisinos, às 14h30min.

No espaço da Mostra Influenciadoras, entre o time de palestrantes, estará Dadá Mitiguel, que fala sobre moda plus size, às 14h30min, e a Pati Pontalti, sobre consumo sustentável, às 15h45min.

O Espaço Holístico terá diversas atividades, como psicoterapia, regressão, entre outras. Todas com participação gratuita. A programação terá ainda, às 19h, um desfile com marcas sustentáveis e propostas de moda e arte com a curadoria da professora de moda da ESPM e stylist, Madeleine Muller.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895