Movimento #ElasPilotam realiza encontro em Porto Alegre

Movimento #ElasPilotam realiza encontro em Porto Alegre

Programação do final de semana terá brechós pela cidade

Correio do Povo

Encontro de mulheres motociclistas ocorre neste sábado em Porto Alegre

publicidade

O projeto #elaspilotam realiza evento em Porto Alegre, neste sábado, a partir das 10h, no espaço Cafeína & Gasolina (rua Quintino Bocaiúva, 51, Floresta), aberto para todas as mulheres envolvidas com motociclismo. Seja as que pilotam, as que vão na carona, as que estão tirando sua carteira de habilitação ou as que são aficionadas por duas rodas.  

As integrantes se reunirão no espaço multifuncional até as 11h, quando sairão em um comboio motociclístico pelas ruas da capital gaúcha, passando pela Orla do Guaíba e retornando ao ponto de encontro inicial. À tarde, às 15h, acontece show de violão e banjo, com dois músicos que tocarão bluegrass. 

Criado e organizado pela empresária curitibana Bruna Wladyka, o movimento #elaspilotam existe desde agosto de 2018. Tendo como lema "Pilote sua Vida", ele tem o objetivo de apoiar a mulher que ama o motociclismo, nesse universo que é muito masculino, além de promover o empoderamento feminino. 

Até o momento, Wladyka já promoveu encontros com apaixonadas por moto em Curitiba, São Paulo. A ideia é, no ano que vem, realizar em outras cidades, como Florianópolis e Rio de Janeiro. 

Findi de brechós

Entre outras atrações para este final de semana em Porto Alegre, tem a segunda edição do Brechó Secreto neste domingo, a partir das 13h, na rua General Lima e Silva, 1223, Azenha. Com entrada gratuita, o evento terá mais de 15 araras recheadas de moda vintage, retrô, atual e autoral entre desapegos e brechós.

A modelo e influenciadora Bianca Petry prepara a terceira edição do seu bazar neste domingo, a partir das 10h, no no piso superior da Galeria Casa Prado (rua Dinarte Ribeiro, 148, Moinhos de Vento) e a entrada será a doação de 1Kg de alimento não perecível. Serão diversas opções de looks com valores que partem de R$ 20 e chegam no máximo a R$ 200. O pagamento das peças poderão ser feitos em dinheiro, débito ou crédito - na opção à vista. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895