Mulheres promovem debates sobre empreendedorismo feminino e maternidade

Mulheres promovem debates sobre empreendedorismo feminino e maternidade

Porto Alegre recebe dois eventos voltados para o universo feminino nesta terça

Correio do Povo

Lessandra Fraga destacou o objetivo do BPW em incentivar o empreendedorismo feminino em Porto Alegre

publicidade

Porto Alegre recebe, nesta terça-feira, dois eventos voltados para o universo feminino atual. A Federação de Mulheres Empreendedoras (BPW) realiza, às 19h, o lançamento do projeto BPW Business POA na Escola de Negócios da PUCRS (prédio 50). O evento é gratuito e, para se inscrever, basta acessar o link

Segundo a presidente da BPW Porto Alegre, Lessandra Fraga, o projeto é um plano de benefícios para associadas. "A BPW possui especialistas em nas áreas de marketing, vendas, postura profissional, comunicação, gestão pessoas e gestão jurídica", citou. "Essas profissionais e toda a estrutura da associação estão à disposição para apoiar o fortalecimento do empreendedorismo feminino e da atuação profissional das mulheres", destacou. 

O evento desta terça contará com um painel sobre gestão de negócios que pretende apresentar diferentes eixos para a carreira e empreendedorismo, com mediação da jornalista e advogada Ali Klemt.

A noite ainda terá palestras da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, que pretende dividir sua trajetória como empresária, a publicitária Kaká Cerutti vai falar sobre Marketing e Gestão de Marca, Márcia Nascente, especialista em Design de Moda, tem como tema a Postura Profissional, e entre outras palestrantes. 

Maternidade: Ser ou Não Ser?

Ainda nesta terça, o coletivo Minas de Propósito promove o debate "Maternidade: Ser Ou Não Ser?", a partir das 19h, na UniRitter no campus Iguatemi (avenida João Wallig, 1800). Para participar, basta se inscrever no link. A entrada é franca.

Nesta edição, o Minas de Propósito trará mulheres para dividirem suas experiências sobre o tema que ainda causa longas discussões na sociedade. O evento também terá a participação de mulheres que escolheram não ser mães.

Com diferentes trajetórias e perspectivas, Camila Lima, Antônia Wallig, Tatiane Mizetti, Luciane Carvalho e Rosa Antunes compartilham suas histórias reais com o objetivo de inspirar e debater aspectos transformadores. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895