Na alegria, na tristeza e com estilo!

Na alegria, na tristeza e com estilo!

publicidade

Certos casais são tão sintonizados no amor, que isso acaba refletindo no estilo de cada um. É o que acontece com estes casais  que roubam a cena por onde passam e que fazem questão de combinar com o seu parceiro.

 



 

Mesmo sendo jogador de futebol, Tom Brady, parece que nasceu para ser modelo, assim como sua esposa, Gisele Bündchen. Com toda essa pose, ele sempre sabe como dividir os holofotes com a übermodel.

 

M2

 

Juntos desde 2012, o casal é o que mais leva a palavra moda a sério. Tanto que Kanye West ajudou a reconstruir o visual de Kim Kardashian quando assumiram o namoro e vamos combinar, que este cara entende das coisas. E nada mais legal do que ter um marido que goste tanto de moda quanto você.

 

m4


 

Desde 1997, o relacionamento de David e Victoria Beckham sempre foi muito badalado, afinal de contas são dois pop stars e o que poderia acontecer quando isso acontece? Sim, além de muito amor, muita elegância para os britânicos.

 

M1

 

E o nosso casal favorito, não poderia de deixar de ser Beyoncé e Jay Z! A dupla é parceira em tudo: na música, no amor, nos Grammy"s e também na moda. Bey e Jay adoram combinar as suas roupas, mas sem deixar de levar a sua personalidade em voga. O cantor sempre adotou o estilo gangster chic e a sua esposa, às vezes, também segue nessa linha street urban, mas quando resolve levar o papo a sério, não tem pra ninguém no tapete vermelho.

 

por Louisiane Cardoso


 

Fotos: Reprodução / Instagram / Tumblr / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895