Nova coleção da Céu Handmade ao som de Brenda Band

Nova coleção da Céu Handmade ao som de Brenda Band

Nova coleção da Céu Handmade vai ser apresentada no clipe de Brenda Band. Foto: Divulgação / CP


Uma das marcas mais populares de reaproveitamento e Customização irá lançar uma nova coleção através do clipe da cantora Brenda Band. A Céu Handmade produziu novas jaquetas tipo bomber, todas produzidas através da técnica de upcycling, que é um material reutilizado de peças garimpadas em brechós e retalhos.

As peças vão dividir o protagonismo no vídeo Música Francesa da gaúcha Brenda Band, música do seu novo álbum Passé. Segundo a proprietária da marca, Celina Spolaor, a cantora tem tudo a ver com a Céu por conta do ar descontraído e emporderado de Brenda. "Além disso, queríamos lançar a coleção de uma forma diferente e como acreditamos que moda e música são formas de expressão artística, por que não juntar as duas coisas? Estamos super felizes com o resultado!", disse.

 

As peças da nova coleção são todas únicas e têm quantidade limitada, mas além de apresentar a coleção, a marca quer abrir espaço para que as pessoas olhem para suas roupas paradas no armário com outros olhos.

"Queremos mostrar que algumas calças jeans que parecem que não serão mais usadas, podem virar uma jaqueta nova, por exemplo. Ou então um vestido com uma estampa legal, mas uma modelagem que já cansou pode formar uma bomber incrível", disse Danielle Hansen, uma das sócias da marca.

Além de vender as peças no e-commerce Céu Handmade, as meninas podem receber peças dos clientes que poderão ser transformadas em jaquetas como as apresentadas no clipe.

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895