Nova edição da Feira de Moda Plus Size traz muitas atrações em Porto Alegre

Nova edição da Feira de Moda Plus Size traz muitas atrações em Porto Alegre

BPSPOA oferece opções de vestuário para o público que veste acima do 46

Correio do Povo

Feira de Moda Plus Size - BPSPOA terá nova edição no próximo final de semana

publicidade

A nova edição da Feira de Moda Plus Size - BPSPOA terá muitas atrações neste final de semana em Porto Alegre. O evento de moda voltada ao público feminino e masculino plus size ocorre no sábado e domingo no ADVB/RS (avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000, na frente Anfiteatro Pôr do Sol, Menino Deus), das 11h às 19h. A entrada é a doação de um alimento não perecível. 

Entre as atrações, a BPSPOA terá expositores de moda feminina, masculina, lingeries, moda praia, moda ftiness, desapegos de vestido de festa, mini ensaio fotográfico, painéis e workshops. 

A ideia é que os frequentadores da feira possam consumir moda com qualidade e respeito ao seu corpo. Trata-se de romper com a ideia de que gordos precisam vestir "aquilo que cabe", e fornecer peças com informação de moda, atentas as tendências e modeladas especialmente para os tamanhos maiores, para que eles possam decidir sobre aquilo que desejam usar.  

 

Para quem quiser participar do Desapego do vestido de festa para vender, precisa fazer inscrição neste link. Para quem quiser comprar, tem que ir no horário das 12h até as 13h no sábado para conferir os modelos. 

O mini ensaio fotográfico será feito pela fotografa Dani Verdejo em parceria com maquiadora Manoella Pugliese. Cada ensaio tem duração de 30 minutos e serão entregues 10 fotos em formato digital. Os valores são de R$ 100 (com make) e R$ 50 (sem make). Para garantir o clique, tem que fazer reserva neste link

Confira a programação 

Sábado 
17h - Painel:  "Energias 2020: como se preparar para este novo ano", com a publicitária e astróloga Natália Gobbi 
17h - Painel: "Tendências na Moda Plus Size", com a personal stylist Lisi Reis

Domingo
14h - Workshop: automaquiagem "Especial festas de final de ano", com a maquiadora Bianca Moreira 
16h - Bate-papo: "Empreendedorismo Feminino – Desafios e projeções", com Roberta Capitão (Empreendedoras da Restinga e CEO da Dentosul Clínicas Odontológicas) e Camila Oliveira (Rainha Nagô). 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895