O mix de cores do verão!

O mix de cores do verão!

publicidade

A variedade de materiais, cores e texturas para o verão 2012 imprime uma estética exuberante, maximalista e muito rica para o verão 2012 da Carmen Steffens.


Temas vigentes como o color blocking nos acessórios, referências ao estilo coquete da década de 50 e ao rústico chic da década de 70 aliados a uma pegada surrealista definem o espírito da temporada. A cartela de cores propõe o mix antenado de tons neutros como off white, nozes, branco e preto com cores vibrantes como coral, amarelo, azul, pink, roxo, vermelho e verde. Imperam também as candy colors, como lavanda, rosé e azul claro.


As texturas, cada vez mais ricas e preciosas são um capítulo à parte. Reinam as estampas animais, que vão de python a arraia.  Já os couros lisos vêm em versões verniz, atanado, comfort e camurça. Tudo arrematado por cordas nas alças e saltos anabelas, linhos, cepas de madeira e cortiças estrategicamente posicionadas para resgatar o perfume rústico da década de 70. No mesmo clima entram em cena estampas florais, sejam em grandes padronagens ou no estilo Liberty. Prints animais e poás dão o toque fifties da coleção.


O resultado são três caminhos diferenciados para atender aos vários momentos de cada mulher. O primeiro, que adere ao color blocking, determina também um estilo mais geométrico, que brinca com recortes e pontos de cor estratégicos. O segundo, mais romântico, vem arrematado com laços, bordados e pérolas. E o terceiro, traz uma atmosfera exuberante que abusa do mix de texturas e materiais elaborados.  Para os grandes momentos de festa, destacam-se as tiras finas metalizadas, aplicações de cristais em clima  disco dos anos 70, no melhor estilo Studio 54. Divirta-se!


A sugestão é que os acessórios sejam os protagonistas do look, dando o toque de ousadia que a mulher precisa. Confira a campanha da marca:



Besos!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895