Os segredos da alimentação de Gisele Bündchen

Os segredos da alimentação de Gisele Bündchen

publicidade

gi e tom2

Não basta ter uma genética abençoada, tem que se cuidar de todas as maneiras. Gisele Bündchen e Tom Brady que o digam. O casal é uma referência quando se trata de uma vida saudável e atlética. Enquanto Brady joga profissionalmente futebol, Bündchen pratica religiosamente yoga.

m1

Mas só isso não basta. Segundo revelou em uma entrevista recente o chef particular da família, Allen Campbell, a alimentação do casal é bem restrita, sendo 80% apenas vegetal e nenhuma comida industrializada. "Eu sempre compro os vegetais mais frescos o possível. Se não forem orgânicos, eu não uso", conta o chef.

E os alimentos mais usados na cozinha Brady/Bündchen são grãos integrais, como arroz castanho, quinoa, milhete e feijão. As carnes são apenas as magras: filé orgânico, pato, galinha e peixe, preferencialmente salmão. O cardápio também varia de acordo com a época do ano. "No inverno, preparo mais carnes vermelhas, sopas e tubérculos. E, no verão, eles comem mais levemente, então faço lasanha crua e mais salada", conta.

gi

No instagram da Gi, é possível ter uma pequena amostra das suas refeições. No entanto, o que não entra na cozinha da família é açúcar, farinha branca, sal iodado e azeite de oliva. Alimentos inflamatórios também são vedados por Tom Brady. "Nada de tomates, pimentas, cogumelos ou berinjelas", detalha o chef.

E tem mais proibições: café e cafeína em geral, fungos e laticínios. Os filhos do casal, Benjamin e Vivian, normalmente acompanham os pais nos pratos preparados pelo chef.

Vamos combinar que é bem puxada a alimentação do casal, mas que vale a pena, vale.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895