Painel em Porto Alegre debate quem é a mulher do Futuro

Painel em Porto Alegre debate quem é a mulher do Futuro

Atividade gratuita ocorre nesta quinta-feira na PUCRS

Correio do Povo

Painel terá participação da jornalista e consultora de estilo Ana Fritsch

publicidade

O evento Trocas Inteligentes realiza, nesta quinta-feira, o painel "A Mulher de 2020! Quem é essa mulher do futuro?", a partir das 19h na Escola de Negócios da PUCRS (avenida Ipiranga, 6681), no prédio 50, no auditório do 9º andar. As inscrições podem ser feitas no site do Sympla

A atividade é gratuita e integra a programação da Business Professional Women (BPW), a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre, uma organização não-governamental, ligada à Federação Internacional de Mulheres Empreendedoras e à ONU Mulheres. 

Segundo a presidente da BPW Porto Alegre, Lessandra Fraga, a edição buscou reunir mulheres que são referências em suas áreas de atuação, na política, no empreendedorismo, na comunicação e no marketing. "Com esse debate, esperamos não só contribuir para a conscientização sobre os diferentes papeis e os rumos da mulher, mas também estimular cada participante a buscar o melhor para si", resumiu.

O painel terá a mediação da apresentadora de TV e influencer Ali Klemt e contará com a participação da jornalista e consultora de estilo Ana Fritsch; da presidente da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre, Laura Pandolfo; da comandante Nádia Rodrigues Silveira Gerhard, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Esporte de Porto Alegre; e da professora e pesquisadora Simone Simon, que é doutoranda em Administração com Neuromarketing pela FCU/EUA.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895