Porto Alegre recebe segunda edição do Sephora The Sound of Beauty

Porto Alegre recebe segunda edição do Sephora The Sound of Beauty

Evento gratuito ocorre no Shopping Iguatemi a partir desta quinta

Lou Cardoso

Em evento gratuito, Sephora The Sound Of Beauty ocorre a partir desta quinta em Porto Alegre

publicidade

Porto Alegre recebe a segunda edição do Sephora The Sound Of Beauty reunindo muita música e beleza com grandes marcas no Shopping Iguatemi (avenida João Wallig, 1800). O evento ocorre de 30 de maio a 2 de junho com uma intensa programação que envolve tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas.

O Sephora The Sound Of Beauty ocorre das 12h às 20h de quinta a sábado. No domingo, o horário é das 14h às 19h. Para participar gratuitamente das atividades, a participante precisa fazer um pré-cadastro com o dia e o horário de preferência. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Para se inscrever, basta fazer inscrição neste link a partir de quarta-feira. 

Reconhecido na América Latina desde 2013, o Sephora The Sound of Beauty mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão neste universo.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895