Premiações reconhecem escritório brasileiro em prêmios voltados à lideranças femininas

Premiações reconhecem escritório brasileiro em prêmios voltados à lideranças femininas

O escritório TozziniFreire trabalha diariamente com projetos e iniciativas em prol da igualdade de gênero

Correio do Povo

Patricia Bandouk Carvalho obteve reconhecimento na publicação Women in Antitrust 2021 do GCR

publicidade

Três premiações reconheceram o escritório TozziniFreire em prêmios voltados à representatividade e lideranças femininas. Começando com a publicação Women in Antitrust 2021 do GCR (Global Competition Review), o principal guia na área de Direito da Concorrência, que deu destaque à sócia Patricia Bandouk Carvalho que agora figura entre apenas cinco brasileiras, das 130 mulheres de diferentes países celebradas na sexta edição.

Em outra conquista, TozziniFreire venceu o prêmio Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) de Liderança Feminina na categoria Mulheres no Board, que reconhece mulheres, empresas e iniciativas que contribuem para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), servindo de inspiração para o surgimento de novas lideranças femininas. Com um Comitê Gestor formado majoritariamente por mulheres, TozziniFreire trabalha diariamente com projetos e iniciativas em prol da igualdade de gênero.

Outra premiação obtida por TozziniFreire foi o Euromoney LMG Americas Women in Business Law Awards 2021, na categoria Mentoring Program – Latin American Firm of the Year. Esse destaque, que celebra as conquistas dos escritórios de advocacia em prol do avanço das mulheres no Direito, valida as iniciativas que proporcionam um ambiente seguro e promissor para as mulheres do escritório. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895