Projeto realiza lives com dicas de saúde, beleza e cultura durante quarentena

Projeto realiza lives com dicas de saúde, beleza e cultura durante quarentena

Ação foi feita para proporcionar conteúdo com termas variados para a população

Lou Cardoso

Praia de Belas Shopping também participa da ação nas redes sociais trazendo conteúdos exclusivos

publicidade

O projeto "Iguatemi com Você" foi criado, pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com o objetivo de deixar o período da quarentena com mais leveza. Por meio de lives realizadas no perfil do Instagram de alguns dos shoppings da rede e conteúdos com dicas exclusivas, os usuários encontram uma grade completa com temas variados como: saúde, família, entretenimento, gastronomia, arte, cultura e beleza. 

O Praia de Belas Shopping, que faz parte do grupo há 29 anos, e o I Fashion Outlet Novo Hamburgo, há seis anos, também participam da ação nas redes sociais trazendo conteúdos exclusivos, contribuindo para um novo olhar sobre o momento atual.

"Com o projeto Iguatemi com Você, estamos produzindo conteúdos exclusivos para os clientes, com a nossa curadoria, tornando esse período de isolamento social um pouco mais leve e produtivo. Nossos shoppings fazem parte do cotidiano das pessoas e essa foi uma das formas que encontramos de nos mantermos próximos, mesmo com os empreendimentos temporariamente fechados", contou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi. 

Aulas de yoga, meditação, funcional, sugestões de receitas, bate-papos com especialistas de saúde, arte e bem-estar, apresentações de artistas e a tradicional sessão ao vivo com o pianista do Iguatemi São Paulo, são algumas das atrações das lives.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895