Ralph Lauren lança coleção inspirada em Rachel Green de "Friends"

Ralph Lauren lança coleção inspirada em Rachel Green de "Friends"

Linha inclui camisas polo, calças em couro preto, saias em camurça e muitas outras peças

AE

Rachel Green é um dos papéis mais marcantes na carreira de Jennifer Aniston

publicidade

Para celebrar os 25 anos de "Friends", a grife Ralph Lauren lançou nesta quarta-feira uma coleção inspirada na personagem Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston. O trabalho é uma parceria da marca com a Warner Bros. Consumer Products. 

A escolha não é tão supreendente. Na série, Rachel trabalha para a Ralph Lauren durante algumas temporadas e consegue seu primeiro emprego no mundo da moda na loja Bloomingdale's, onde as roupas da coleção serão vendidas.

Campanha fez referência a abertura da série. Foto: Reprodução / CP 

Intitulada "Wear-to-Work", a linha tem peças que passaram por uma curadoria para transmitir toda a elegância da época (anos 1990 e 2000), mas com uma pegada mais moderna.

A coleção inclui camisas polo, calças em couro preto, saias em camurça, couro e xadrez e jaquetas de veludo e pele falsa de leopardo. Uma vez que a linha, como o próprio nome diz, é composta por 'roupas para trabalhar', os terninhos são parte do lançamento.

Para tornar a experiência mais imersiva, a Ralph Lauren fez uma parceria com a Bloomingdale's para a venda das peças, que também estão disponíveis no site da marca

Terninhos são a peça chave da coleção. Foto: Reprodução / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895