Rihanna envia vale-presente da Fenty para SZA após caso de racismo
capa

Rihanna envia vale-presente da Fenty para SZA após caso de racismo

Jovem relatou no Twitter que sofreu uma abordagem inconveniente na loja Sephora, na Califórnia

Por
AE e Correio do Povo

Rihanna presenteou SZA após ouvir caso de racismo que a cantora passou em uma loja nos EUA

publicidade

Após a cantora SZA passar por um episódio de racismo em abril, Rihanna enviou para ela um vale-presente de sua marca de beleza Fenty. 

Há um mês, SZA relatou no Twitter que sofreu uma abordagem inconveniente em uma loja. Ela estava na Sephora de Calabasas, cidade da Califórnia, quando uma vendedora chamou a equipe de segurança para ter certeza de que ela não estava roubando. 

Ao se solidarizar com a amiga, Rihanna a presenteou esta semana com o cartão que dá direito à compra de produtos de beleza. "Vá comprar Fenty Beauty em paz, sis! Com amor, Rihanna", escreveu a cantora no bilhete que acompanhou o presente. "Obrigada, rainha", escreveu SZA ao compartilhar o mimo recebido no Instagram, conforme mostrou o site Page Six. 

A marca Sephora pediu desculpas na época do caso. "Lamentamos ouvir sobre a sua experiência na nossa loja em Calabasas e agradecemos por você trazer isso à nossa atenção."

Com 28 anos, SZA é uma cantora americana de R&B alternativo e mescla elementos de hip-hop, soul e rap. Ela cantou "All Stars" ao lado de Kendrick Lamar, que fez parte da triha sonora do longa "Pantera Negra", e ambos foram indicados ao Oscar de Melhor Canção Original pelo trabalho.