Rihanna prepara lançamento de sua marca de luxo com LVMH

Rihanna prepara lançamento de sua marca de luxo com LVMH

AFP

publicidade

A diva do pop Rihanna prepara o lançamento de sua própria marca com LVMH, o principal grupo de luxo do mundo, indicou a imprensa especializada nesta quinta-feira. Rihanna já tem a Fenty, uma marca de sucesso de street wear, e agora seu novo projeto é alvo de negociações com o gigante francês, segundo o site Women"s Wear Daily (WWD).

A linha de prêt-à-porter e acessórios pode ser lançada neste ano ao mesmo tempo que o nono álbum da cantora, segundo o WWD. A LVHM, que possui marcas como Dior, Louis Vuitton, Fendi e Givenchy, não quis comentar a informação.

Seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, Rihanna é uma das principais influenciadoras do mundo. Além de sua linha Fenty, contribuiu para aumentar as vendas da Puma quando trabalhou como diretora criativa.

A artista, nascida em Barbados, também se aventurou com lingeries. Uma nova marca de luxo dirigida por uma mulher negra seria um marco na moda. Atualmente, o americano Virgil Abloh, de pais de origem ganesa, é o único afro-americano à frente de uma das grandes empresas de luxo, a Louis Vuitton.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895