Sábado de brechó e Fashion Revolution em Porto Alegre

Sábado de brechó e Fashion Revolution em Porto Alegre

publicidade

Bangalo da Índia é uma das marcas que estarão Brick. Foto: Divulgação / CP Bangalo da Índia é uma das marcas que estarão Brick. Foto: Divulgação / CP


Porto Alegre terá duas feiras bem bacanas para quem quiser aderir peças únicas e moda sustentável no seu guarda-roupa. O Brick de Desapegos realiza edição a partir desta 11h neste sábado na rua Miguel Tostes entre as lojas Pandorga e Insecta Shoes. O evento que é uma parceria do Brick com as lojas conta com os tradicionais 40 expositores e irá apresentar ao público marcas, projetos e associações que produzem moda consciente.

Dentre os destaques desta edição estão as marcas: Bangalô da Índia (uma kombi itinerante de Santa Catarina que trabalha com Upcycling), Arquivo Co (marca de camisetas de Caxias que usa matéria prima reciclada), Campana (marca de bolsas de POA feitas de retalho e sobras da indústria calçadista sem origem animal). Ao longo do dia, ativistas do movimento Fashion Revolution também  irão participar do evento promovendo ações de sensibilização e conscientização entre o público. Ao longo do dia, também ocorrem ações do movimento.

Na programação da feira ainda vai ter oficinas de guarda-chuva na loja Pandorga, , exibição do documentário The True Cost na Insecta Shoes e para finalizar o dia show acústico da cantora Duda Rocha às 18h. A feira será uma grande celebração pós semana Fashion Revolution, movimento mundial que em Porto Alegre ganhou muitas adesões desde sua primeira edição em 2016.

Confira as atividades do Brick


15h: Oficina de guarda-chuva. Local: Pandorga
17h: Exibição do documentário The True Cost. Local: Insecta Shoes
18h: Show Duda Rocha. Local: Insecta Shoes


 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895