Sabrina Sato e Morana lançam coleção em prol da prevenção do câncer

Sabrina Sato e Morana lançam coleção em prol da prevenção do câncer

publicidade



Prevenção ao câncer é o foco da nova campanha lançada pela Morana, que traz Sabrina Sato como embaixadora junto com uma coleção cápsula especial de colares. O valor arrecadado das vendas das joias será destinado ao Instituto de Câncer Dr. Arnaldo (ICAVC), primeira instituição destinada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil. A coleção foi lançada neste mês e pode ser adquirida no site da marca.

Em parceria com o movimento Move4Cancer, criado para incentivar hábitos saudáveis que atuam como forma de prevenção primária contra diversos tipos de câncer, todas as lojas da rede Morana disponibilizarão dois modelos: um colar estilo gravatinha, com regulador de altura e uma corrente delicada com pingente de ponto de luz. As opções chegam nas cores dourada, prateada e grafite e trazem o logo do Move4Cancer.



Sabrina ressaltou a importância da prevenção da doença que já a fez perder amigos e parentes. “Lembro-me do dia em que a Morana falou que gostaria muito de apoiar o Instituto Sabrina Sato. Já faz um tempo que estou atrás de um projeto que apoiasse a prevenção ao câncer. A gente sempre acha que é uma realidade distante, mas não é. O que todos precisam ter em mente é que é possível prevenir", contou.

"Daí surgiu a ideia de unir a Morana, o Instituto Sabrina Sato e o Movimento Move4Cancer. Como a Morana é expert em acessórios – e particularmente sou apaixonada por eles! – nasceu a coleção cápsula de colares com o símbolo do movimento”, recordou Sabrina. A apresentadora também disponibilizará parte da coleção para venda em seu site.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895