Sociedade Germânia promove 35º Bazar de Natal

Sociedade Germânia promove 35º Bazar de Natal

publicidade

Foto: Divulgação / CP


Você já começou as compras para o Natal? Então anota aí esta dica que curte presentes autorais, pois se trata da 35ª edição do Bazar promovido pela Sociedade Germânica, que ocorre nesta quarta e quinta-feira, a partir das 10h na avenida Independência 1299, 7° andar, bairro Moinhos de Vento.

A feira contará com mais de 150 expositores com produtos diversos, muita decoração, patchwork e as últimas tendências de moda e bijuterias no âmbito local e nacional. A intenção é atender todos os gostos do público fiel do bazar. “Você é quem faz nosso Bazar Acontecer”, é o lema que acompanha o sucesso das nossas edições , fazendo com que o Bazar cresça e se torne uma referência cada vez maior entre os bazares do RS. Nosso compromisso é que a cada ano ele se torne ainda melhor", afirmou Lilian Adelmann esposa do presidente da Sociedade Germânia.

O evento também terá almoço aberto ao público e será sob o comando do renomado Chef Lúcio Gastronomia, e a participação do Coral Moinhos de Vento com canções natalinas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895