Tudo que você precisa saber para encontrar sobrancelha perfeita

Tudo que você precisa saber para encontrar sobrancelha perfeita

publicidade

Foto: Divulgação / CP


Foi-se o tempo em que só existia o lápis universal, em um tom mais clarinho e acinzentado. Conforme Camila, as marcas evoluíram e adequaram os produtos as tonalidades de pelos e, atualmente, a variedade de material é imensa. São diversos tipos de lápis, sombras, pastinhas e canetas específicas em diferentes cores. Agora, independente do produto escolhido, o melhor é optar pela opção mais próxima a cor do fio.

Comece fazendo leves tracinhos na parte inferior das sobrancelhas até chegar no final. Depois, repita na parte superior, dando ênfase na parte do ponto alto das sobrancelhas. Se ficar ainda alguma falha, faça esses traços no meio da sobrancelha, até atingir o nível de preenchimento que deseja.

Após esse processo, pegue uma escovinha e penteie os fios, em direção a ponta da sobrancelha, esfumando o produto para deixar um aspecto mais natural. Se você gosta do efeito “degradê”, com uma haste flexível esfume os cantos internos das sobrancelhas, fazendo com que fique mais claro nessa parte.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895