Vai ter M.A.R em Porto Alegre

Vai ter M.A.R em Porto Alegre

publicidade

Feira M.A.R. acontece neste sábado. Foto: Bart Borges / Divulgação / CP


A sustentabilidade vai pautar o M.A.R. neste sábado, no Espaço Unisinos (avenida Nilo Peçanha, 1500), a partir das 11h com moda, arte e design. A feira reúne expositores que divulgam os seus produtos autorais e sustentáveis em cada segmento. Além de ter como objetivo de criar um espaço de troca entre empresas, indústria e público geral, proporcionando um ambiente fértil para inovação e promovendo uma discussão a respeito dessa nova forma de consumir.

Aproveitando o gancho, no evento também vai ter bate-papos gratuitos e abertos para o público. O primeiro momento acontece às 11h com o tópico Faço moda sustentável, mas como eu conto essa história? com as palestrantes Paula Visona e com a marca Dobra, conhecida por suas carteiras fininhas feita à mão. Pela tarde, às 15h, rola o encontro com a Karine Freire do Ecossistema de Moda Sustentável falando sobre Onde encontrar empresas do bem?. Para participar, basta se inscrever através do e-mail mar.producao@gmail.com.

Toda natural

E para domingo ficar com aroma especial, o Brick de Desapegos faz uma edição especial neste domingo, a partir do meio-dia, no Hebraica (rua João Telles, 508). Em parceira com a marca de cosméticos naturais e veganos, Flor de Menta, a feira terá vários produtores locais e um bate-papo, às 17h, sobre a importância deste tipo de produto. Enquanto isso, o Brick terá os seus tradicionais expositores entre desapegos, brechós itinerantes e marcas autorais com muita moda vintage, atual e autoral!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895