Workshop abordará técnicas de maquiagem e tratamento para pele negra

Workshop abordará técnicas de maquiagem e tratamento para pele negra

Evento ocorre neste domingo no Hotel Plaza São Rafael

Correio do Povo

Workshop é voltado para profissionais que trabalham com maquiagem e beleza

publicidade

Porto Alegre recebe, neste domingo, a primeira masterclass para pele negra ministrada por Alex Maker. O workshop é voltado para profissionais que trabalham com maquiagem e beleza com o objetivo de entender e atender a demanda de pele negra quanto a tratamentos e técnicas. O evento será no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael (avenida Alberto Bins, 514), das 8h às 20h. 

A programação conta com os temas: mercado - como atrair, atender e fidelizar clientes passando pelas técnicas de reparação e finalização de pele, além de autoestima. As inscrições podem ser feitas neste site

Além de palestras,  está previsto um workshop que dispõe de 40 vagas para prática em modelos, onde os participantes poderão exercitar as técnicas que foram abordadas, além de ter dicas exclusivas passadas por Alex. De acordo com o profissional, a maquiagem é transformadora, já que está ligada com a autoestima. “Fazer com que as clientes se olhem no espelho e se sintam únicas e elegantes é contribuir com a sua felicidade”, comentou. 

Alex Maker é consultor e professor do segmento de maquiagem e de beleza. Se especializou em pele negra e atualmente é o profissional responsável pelo Salão Pérola Negra, referência no atendimento a mulheres negras.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895