Workshop Pretas no Poder promove o empreendedorismo feminino em Porto Alegre

Workshop Pretas no Poder promove o empreendedorismo feminino em Porto Alegre

Atividade ocorre no dia 27 de novembro, na Associação Satélite Prontidão (ASP), na zona Norte da Capital

Lou Cardoso

Néllys Corrêa é idealizadora do coletivo Digitais Pretas

publicidade

Acontece no próximo dia 27 de novembro, na Associação Satélite Prontidão (R. Alberto Rangel - Rubem Berta), a partir das 9h, em Porto Alegre, a primeira edição do Workshop Afrocultural Pretas no Poder, um evento que reunirá diversas profissionais e especialistas para promover debates sobre cultura, empoderamento, beleza e network. A iniciativa tem como objetivo a transformação de mulheres negras em lideranças empreendedoras.

Organizado e idealizado pelo coletivo Digitais Pretas, o encontro será voltado ao público feminino que deseja encontrar o seu projeto de vida ou se aprimorar em sua respectiva área, seja desenvolvendo o empreendedorismo, organizando as finanças, aprendendo sobre marketing digital e redes sociais. Além disso, simultaneamente, no evento também ocorrerá uma exposição de produtos e serviços de afroempreendedores. 

Entre as palestrantes do evento estão confirmadas as presenças da economista Alessandra Santos, a consultora de projetos humanos Roberta Kisy, a jornalista com especialização em marketing Rosana Gabriela, a empresária e modelo Guerda Tiziane e a empreendedora e idealizadora do coletivo Digitais Pretas, Néllys Correa. As palestrantes são afro empreendedoras, e todas do Sul do Brasil. 

Para participar dos workshops, a inscrição está disponível neste link. As vagas são limitadas. Para a feira, a entrada é gratuita, mas o evento pede a contribuição de uma doação de alimento para a comunidade local. 

As palestrantes Alessandra, Rosana, Roberta e Guerda. Foto: Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895