Workshops tratam sobre psicanálise e marketing digital para público feminino
capa

Workshops tratam sobre psicanálise e marketing digital para público feminino

Por

publicidade

Não é só no final de semana que Porto Alegre recebe eventos voltados para o público feminino. Nesta quarta-feira, dois workshops tratam de assuntos importantes para as mulheres. Primeiro é o workshop A Relação das Mulheres com a Psicanálise, que inicia a partir das 19h no Padre Chagas Coworking (rua Padre Chagas, 270), e vai tratar sobre assédio, carreira, maternidade e relacionamentos com a especialista em psicoterapia e educação, Janaína Argemi. O evento também abordará os modos de criação e educação tradicionalmente destinados às mulheres e os traumas gerados por eles, além de como os conceitos freudianos evoluíram junto com o papel feminino na sociedade.

A iniciativa faz parte do projeto QualificaMente, desenvolvido por Argemi em parceria com o Coworking para discutir temas atuais em interface com as teorias psicanalíticas. Para participar, basta enviar e-mail para atendimento@padrechagascoworking.com.br ou pelo telefone: (51) 98010.8401. O valor é de R$ 50.

A Business Professional Women (BPW) realiza nesta quarta-feira o Women"s Connection Academy a partir das 19h30min na Casa da Confraria (rua Dr. Vale, n. 553 - 2º andar - Moinhos de Vento). O programa é totalmente voltado para a capacitação de mulheres empreendedoras para o marketing digital.

A palestrante será a Neurocoach Kelly Freire, da Escola da Mente, que se projetou no meio digital e hoje é o um grande sucesso nas redes sociais. Ela vai compartilhar dicas através da palestra "O poder das Mídias Sociais para alavancar o seu negócio". A entrada é franca, mas é preciso confirmar presença pelo e-mail: contato@bpwportoalegre.com.br.

Segundo a presidente da BPW Porto Alegre, Silvana Bastian, as redes sociais alavancam muitos empreendimentos atualmente. “A ideia é darmos ferramentas para as mulheres alavancarem os seus negócios através das redes sociais, tão em alta nos dias de hoje”, afirmou Silvana Bastian.