Workshops tratam sobre psicanálise e marketing digital para público feminino

Workshops tratam sobre psicanálise e marketing digital para público feminino

publicidade

Não é só no final de semana que Porto Alegre recebe eventos voltados para o público feminino. Nesta quarta-feira, dois workshops tratam de assuntos importantes para as mulheres. Primeiro é o workshop A Relação das Mulheres com a Psicanálise, que inicia a partir das 19h no Padre Chagas Coworking (rua Padre Chagas, 270), e vai tratar sobre assédio, carreira, maternidade e relacionamentos com a especialista em psicoterapia e educação, Janaína Argemi. O evento também abordará os modos de criação e educação tradicionalmente destinados às mulheres e os traumas gerados por eles, além de como os conceitos freudianos evoluíram junto com o papel feminino na sociedade.

A iniciativa faz parte do projeto QualificaMente, desenvolvido por Argemi em parceria com o Coworking para discutir temas atuais em interface com as teorias psicanalíticas. Para participar, basta enviar e-mail para atendimento@padrechagascoworking.com.br ou pelo telefone: (51) 98010.8401. O valor é de R$ 50.

A Business Professional Women (BPW) realiza nesta quarta-feira o Women"s Connection Academy a partir das 19h30min na Casa da Confraria (rua Dr. Vale, n. 553 - 2º andar - Moinhos de Vento). O programa é totalmente voltado para a capacitação de mulheres empreendedoras para o marketing digital.

A palestrante será a Neurocoach Kelly Freire, da Escola da Mente, que se projetou no meio digital e hoje é o um grande sucesso nas redes sociais. Ela vai compartilhar dicas através da palestra "O poder das Mídias Sociais para alavancar o seu negócio". A entrada é franca, mas é preciso confirmar presença pelo e-mail: contato@bpwportoalegre.com.br.

Segundo a presidente da BPW Porto Alegre, Silvana Bastian, as redes sociais alavancam muitos empreendimentos atualmente. “A ideia é darmos ferramentas para as mulheres alavancarem os seus negócios através das redes sociais, tão em alta nos dias de hoje”, afirmou Silvana Bastian.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895