Criadores de Game of Thrones comandarão nova saga de Star Wars

Criadores de Game of Thrones comandarão nova saga de Star Wars

publicidade

Eita...


Há muito tempo atrás, num reino muito distante... A gente duvida do crossover, mas é  bom se preparar para a nova saga "Star of Thrones" ou "Game of Wars"! A Disney anunciou, nesta terça-feira, que a próxima série de filmes de Guerra nas Estrelas será escrita e produzida pelos criadores da série televisiva "Game of Thrones".

David Benioff e D.B. Weiss vão trabalhar na história anunciada para chegar aos cinemas após o fechamento da atual trilogia com Ray, Finn, Poe, Kylo e companhia... Escritores para a "hype" começar já temos, portanto, e a proposta para a nova saga é de quebrar as pernas dos melhores oráculos.

A Disney já havia revelado que a ideia é visitar uma nova região totalmente inexplorada da galáxia muito distante. Ao invés do eterno confronto entre Rebeldes e Império, novas forças (e nem sabemos se A Força se manifestará) estarão em conflito, com personagens completamente diferentes e apenas referências ao resto do cânone de Star Wars. Que  Benioff e Weiss resistam à tentação de nos mostrar o futuro de Westerios ;).

Até os filmes aparecerem, contudo, tem muita guerra nas estrelas para rolar. Em breve, Han Solo rasgará as telonas com a Millenium Falcon; depois teremos o último capítulo da atual trilogia com todo mundo querendo mais Luke Skywalker (mesmo que seja fantasminha da Força). Existe a promessa de um filme de Obiwan Kenobi e a produção de uma série de TV guiada por Rian Johnson.

Que a Força nos guie em meio a tanta hype!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895