Jogo de Harry Potter para celular promete te transformar em um bruxo de verdade

Jogo de Harry Potter para celular promete te transformar em um bruxo de verdade

publicidade



Aqui vai um chute: você é fã de Harry Potter ou pelo menos já acompanhou de alguma forma a saga do bruxinho. Se sim, você vai ficar ESTUPEFATO com essa notícia (e, calma, se você nunca foi muito ligado à saga isso pode interessar você também). A Warner Bros, por meio de seu novo selo Portkey Games, anunciou um jogo para aparelhos mobile que promete te transformar em um bruxo de verdade, e te convida a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Sim, mesmo que com um pequeno atraso, a sua carta chegou!

O jogo Harry Potter: A Hogwarts Mystery, que traz muita inspiração no fenômeno Pokémon Go, promete interatividade entre amigos, fazendo uso da sua geolocalização e interação com o ambiente ao seu redor. Nele, você poderá customizar um personagem 100% seu, fazer compras no Beco Diagonal, ser escolhido por uma varinha, passar pela seleção das casas do Chapéu Seletor, aprender feitiços, poções e muito mais! É basicamente um MMORPG (Massive Multyplayer Online Role Playing Game ou, simplesmente, "RPG Online") para mobile, que realizará todos os sonhos da nossa infância! Ok, da minha pelo menos...

Quanto à ambientação, o jogo se passará nos anos 80. Um pouco antes das aventuras do trio "Harry, Rony e Hermione", ok, mas alguns nomes conhecidos foram confirmados, como Nymphadora Tonks, Gui Weasley e a Professora McGonagall. O jogo também promete ser bem centrado nas suas escolhas durante a aventura, as ações que você decide tomar pela história. Assim, você poderá ser tanto um heroico Cedrico Diggory quanto um mesquinho Draco Malfoy. Explicando melhor, nas palavras de Dumbledore: “Não são nossas habilidades que mostram quem realmente somos, são as nossas escolhas".

Para fazer inscrição prévia no jogo, clique aqui. Agora assista ao trailer, e aguarde a coruja aparecer na sua janela:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895