A lógica do futebol
patrocinado por

A lógica do futebol

A lógica do futebol é que futebol não tem lógica. Tivesse, poderia apontar o Inter como favorito para ganhar o Gauchão que começa nesta quarta-feira

publicidade

A lógica do futebol é que futebol não tem lógica. Tivesse, poderia apontar o Inter como favorito para ganhar o Gauchão que começa nesta quarta-feira.
Seus dois concorrentes mais fortes foram remontados.
Falo de Grêmio e Juventude.
O provável Inter que encara o Juventude no Jaconi deverá ter Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.
O Inter que encerrou o Brasileiro no dia 9/12/2021 com derrota para o Bragantino: Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta, Mercado e Moisés; Dourado, Edenilson, Palacios e Patrick e Yuri Alberto. 
O Juventude deve formar hoje com William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Ricardo Bueno e Capixaba.
O time quefez 1 a 0 no Corinthians  em 9/12, permanecendo na Séria A: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster; Jadson, Dawhan, Chico e Castilho; Capixaba e Sorriso. 
O Inter mudou pouco.
O Juventude mudou radicalmente e perdeu seus melhores jogadores.
Poderá encaixar logo? Sim, mas esta não é a tendência.
 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895